quinta-feira, 19 de agosto de 2010

memorial profissional

Tudo começou, quando ainda era criança, pois adorava brincar de escolinhas com minhas colegas.Por isso creio que escolhi a profissão certa, na qual sou apaixonada pelo que faço.Estou nos meus primeiro passos de carreira profissional, trabalhei 7 anos na Educação Infantil, e irá fazer dois anos que estou trabalhando com séries inicias. Sou professora interina á 8 anos e meu sonho é se tornar uma profissional efetiva, estou muito feliz por ter conseguido passar neste concurso do estado espero ser convocada para assumir no próximo ano.Sou graduada no Curso Normal Superior e pós-graduada em Psicopedagogia Clínica e Institucional.Procuro inovar sempre a minha prática pedagógica e é com muita alegria que resolvi criar o meu blog,

Nenhum comentário:

Postar um comentário